Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Felipe Neto será processado criminalmente pela CBF? entenda a polêmica

O youtuber não escondeu sua inconformidade após recente derrota do Botafogo.

Imagem ilustrativa da imagem Felipe Neto será processado criminalmente pela CBF? entenda a polêmica

A treta envolvendo Felipe Neto e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (3). O youtuber acusou a entidade de corrupção após derrota do Botafogo por 4 a 3 contra o Palmeiras.

Botafoguense assumido, o influencer não escondeu sua inconformidade com o resultado e escreveu: "O que o Brasil está presenciando vai ficar nos livros de história. Não é a toa que a CBF está fadada ao seu fim. Uma entidade corrupta. Árbitros safados e mal intencionados. Todo mundo viu hoje. Não tem mais nenhum resquício de vergonha na cara". Antes, quando o time sofreu uma derrota para o Cuiabá, ele já havia manifestado que a CBF era "suja e safada".

Na quinta-feira (2), o colunista Rodrigo Mattos, do UOL, revelou que Felipe Neto teria virado alvo de três ações judiciais movidas pela Confederação Brasileira de Futebol. Após a notícia se tornar pública, o famoso ironizou a situação e reforçou suas críticas. "A CBF está com raiva de ser chamada de entidade corrupta. Não pode chamar a CBF de corrupta. Sua história é de honestidade e bom trabalho, todo mundo ama a CBF no Brasil, jamais que ela pode ser chamada de corrupta", escreveu.

No entanto, na manhã desta sexta-feira (3), a CBF desistiu do processo. Segundo informações de pessoas de dentro da entidade, o jurídico entendeu que não há subsídios suficientes para entrar com uma ação contra o influencer, pois ele é torcedor e tem o direito de manifestar-se. Além disso, suas acusações foram genéricas e não diretamente direcionadas a atual gestão.


		Felipe Neto será processado criminalmente pela CBF? entenda a polêmica
Administrator


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias