Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Felipe Neto se revolta após irmã de 6 anos de sua namorada ser ameaçada de morte: ‘Perseguição’

A mãe do influenciador já mora fora do Brasil por conta das constantes ameaças de morte.

Imagem ilustrativa da imagem Felipe Neto se revolta após irmã de 6 anos de sua namorada ser ameaçada de morte: ‘Perseguição’

Felipe Neto usou suas redes sociais para desabafar sobre as ameaças de morte que pessoas de sua família estão recebendo. O influenciador virou alvo de ataques virtuais desde 2018, quando passou a criticar o então presidente Jair Bolsonaro.

Em seu perfil no X (antigo Twitter), o youtuber afirmou que irá levar o caso à polícia: "Um aviso pras stalkers que estão perseguindo pessoas da minha intimidade com ameaças, bullying e invasão de privacidade. Nós sabemos quem vocês são. Isso vai pra polícia a partir da semana que vem".

"Esse é o único aviso que vou dar a respeito. Vocês queriam atenção? Pois terão. Já são meses de perseguição à Ju [namorada], com mensagens horríveis que vocês não têm a menor ideia", acrescentou ele.

Na sequência, Felipe Neto denunciou que a irma de sua namorada, de apenas 6 anos, também passou a receber ameaças. "Agora passaram a ameaçar de morte, mandar fotos da irmã de 6 aninhos de idade e falar que vão matá-la na saída da escola. Tudo por uma OBSESSÃO. Até então eu adotei o silêncio e imaginei que elas parariam, perderiam o interesse. Mas a coisa só piora", disse.

"O ódio delas é impulsionado por uma insanidade descontrolada, uma obsessão louca. Não vou mais aturar. Vão ter a polícia batendo na porta e vão responder criminalmente", finalizou.

A mãe do influenciador já mora fora do Brasil por conta das constantes ameaças de morte.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias