Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Felipe Castanhari detona Gkay e diz que ela maltrata funcionários: "Insuportável"

(Foto: Reprodução/Internet) (Foto: Reprodução/Internet)

Felipe Castanheri causou polêmica ao falar sobre Gessica Kayane em entrevista para o podcast "Groselha Talk". Ao ser perguntado se aceitaria participar da 'Farofa da Gkay', evento realizado para comemorar o aniversário da influenciadora, o youtuber afirmou que não aceitaria um convite.

"Não, o que vou fazer lá com a Nyvi?", afirmou Castanhari, mencionando a namorada. "Eu vou para um rolê onde tá um monte de subcelebridade que se acha pra caralh*? Ah, vai tomar no c*. Farofa da Gkay é meu pa*", completou.

Rindo, o influencer chamou a famosa de 'insuportável'. "Não preciso dessas polêmicas, não preciso disso. Um dia chama a Gkay que vocês vão entender, ela é insuportável, insuportável. Insuportável, mano, queria entender porque tanta gente arrombad* é muito famosa", disse.

Felipe Castanheri ainda explicou o motivo de seu pensamento sobre Géssica. Segundo ele, a paraibana maltrata os funcionários. "A linha limite para mim, em que a pessoa não merece o mínimo de moral minha, é quando maltrata gente que trabalha com ela. E como eu fui da mesma agência dela, e tive as mesmas pessoas trabalhando comigo, aí que você sabe quem são as pessoas. Não admito. A gente sabe que tem gente que maltrata assessor, gerente de contas, que se acha pra c*ralho", relatou.

"Tem gente que, por mais que tenha seguidor, tem que ficar 'na moralzinha', porque quando descobrirem quem a pessoa é de verdade, ela perde tudo, porque ela só é o que ela é porque tem gente que acha que ela é fod*. A partir do momento em que as pessoas descobrirem que ela não é nada do que ela aparenta ser, que ela é uma arrombada, uma escrota, maltrata as pessoas... Estou falando de ninguém aqui, estou falando de alguém genérico", finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias