Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Fafá de Belém revela que proibiu neta de dançar funk e explica motivo: "Vai sofrer muito"

Cantora deu uma entrevista ao Vênus Podcast e criticou o gênero musical.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Fafá de Belém, de 66 anos, revelou que proibiu a sua neta de cantar e dançar músicas do gênero funk. Durante uma entrevista ao Vênus Podcast, a cantora explicou que a maioria das letras não são adequadas ao público infantil e muitos interpretam as coreografias com maldade.

De acordo com a artista, a menina começou a fazer e publicar dancinhas após conhecer algumas músicas através do aplicativo TikTok. “Um dia desses a minha neta estava dançando lá em casa, e eu falei: ‘Não, isso não é legal. Você tem sete anos. Você não sabe que sinais está mandando com seu corpo'”, contou.

"Ela falou: 'por que vovó?' Falei: 'porque sim, tem gente muito ruim no mundo e às vezes você nem sabe, mas está mandando um sinal, algum maluco é capaz de captar da forma errada, e você vai sofrer muito minha filha'", completou.

Ainda no bate-papo, Fafá de Belém criticou as letras machistas de funk, com hiperssexualização do corpo de mulheres jovens, enxergando tais composições como o contrário do que deve ser o empoderamento feminino.

"Agora vou criar polêmica. Algumas coisas machistas do funk, para as nossas meninas, as nossas crianças, achando que empoderamento é está à disposição do macho. Isso é [está] a serviço do machismo mais sórdido, da grosseria, a mulher como objeto. Isso me incomoda muito algumas coisas que ouço por acaso, que vejo na minha rede", refletiu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias