Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Fã de Taylor Swift tem celular roubado e ladrão manda fotos do show pelo WhatsApp

O relato de Lorena Severino viralizou nas redes sociais. "Como explicar São Paulo?", escreveu.

Imagem ilustrativa da imagem Fã de Taylor Swift tem celular roubado e ladrão manda fotos do show pelo WhatsApp

Uma fã da cantora Taylor Swift passou por uma situação bem inusitada no último fim de semana. Em suas redes sociais, Lorena Severino contou que teve seu celular roubado um dia após realizar o sonho de ir em um show da diva americana. Porém, o que a deixou surpresa foi a 'atitude' do assaltante.

Segundo a jovem, ela estava perto da Avenida Paulista quando um ladrão, de bicicleta, levou seu aparelho. Por não ter backup no celular, a menina acreditou ter perdido todos os registros gravados na apresentação da artista, que aconteceu no Allianz Parque, no sábado (25).

Com isso, ela entrou em contato com o ladrão e pediu para que ele enviasse as imagens. "Como explicar São Paulo? Fui roubada um dia depois do show da Taylor, sem backup, e ainda não tinha postado nenhuma foto…", iniciou ela ao divulgar os prints da conversa. "Eu pago. Quanto você quer pelo celular? De todo modo, manda as fotos, por favor, as fotos dela na frente do palco", diz um trecho das mensagens.

No entanto, a fã não esperava que o criminoso fosse mesmo enviar as fotos do show. "Ele [o ladrão] parou de andar com a bike que usou para me roubar para mandar na hora mais de 110 fotos da The Eras Tour, até as da Sabrina [Carpenter, cantora que fez o show de abertura]", se divertiu Lorena.


		Fã de Taylor Swift tem celular roubado e ladrão manda fotos do show pelo WhatsApp


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias