Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ex-marido de Shakira, Piqué, planeja casamento com a amante Clara Chía

Informações revelam que o ex-jogador de futebol e Clara Chía têm data marcada para oficializar a união

Imagem ilustrativa da imagem Ex-marido de Shakira,  Piqué, planeja casamento com a amante Clara Chía

Gerard Piqué, ex-marido da cantora Shakira, está prestes a oficializar sua união com sua suposta amante, Clara Chía, de 24 anos. Segundo relatos, o casal já teria até mesmo uma data marcada para a cerimônia, que ocorrerá ainda esta semana. As informações foram divulgadas pelo programa de TV espanhol "Telecinco".

Já o programa "Sialité" revelou que Piqué e Clara planejam anunciar o casamento no próximo sábado, dia 24 de junho. A escolha da data teria sido influenciada pelo fato de que o irmão de Piqué, Marc, também irá se casar no mesmo dia.

O ex-atleta espanhol e a cantora colombiana Shakira tiveram um relacionamento de 12 anos, mas nunca chegaram a se casar. Durante esse período, Shakira expressou receios sobre o matrimônio, alegando temer que a relação perdesse sua chama caso oficializassem a união.

Entretanto, em junho de 2022, eles confirmaram o término do relacionamento. Em janeiro de 2023, Shakira lançou uma música em que sugere ter sido traída pelo jogador, adicionando mais controvérsia à separação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias