Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ex-Globo, Ivan Moré revela luta contra a depressão e desabafa: "Perdi a vontade de viver"

Participando do podcast 'Pode, Rê?', o ex-apresentador do Globo Esporte chegou a descrever sua vida como uma droga, completamente cinza.

Imagem ilustrativa da imagem Ex-Globo, Ivan Moré revela luta contra a depressão e desabafa: "Perdi a vontade de viver"

O jornalista Ivan Moré, de 46 anos, abriu o coração e revelou que enfrentou um período difícil por conta de problemas pessoais. Em entrevista ao podcast 'Pode, Rê?', ele contou que foi diagnosticado com depressão em 2021 e não conseguia encontrar felicidade em nada.

No bate-papo, o ex-apresentador do Globo Esporte detalhou como se sentia durante o período, pois na mesma época também teve que lidar com um divórcio e com sequelas de Covid-19, que chegou a ficar nove dias internado com complicações da doença.

"Eu tive uma depressão. Não via felicidade em nada, a minha vida era uma droga, era cinza. Eu até fingia muito bem, mas a verdade é que eu estava cercado de pessoas que não me valorizavam. Eu estava atravessando um momento complexo e doloroso com uma separação em um formato litigioso, com meus filhos no meio de uma briga. Nunca pensei em me matar, mas perdi a vontade de viver. Foram entre três e quatro meses muito mal, também por conta das sequelas deixadas pela Covid na época", disse.

Moré deixou a Globo em 2019 e processou a empresa para pedir o reconhecimento de vínculos empregatícios. Na época, ele havia sido comunicado que não seria mais apresentador do Globo Esporte e passaria novamente para a equipe de reportagem.

"Quando me tiraram do Globo Esporte e falaram que ia voltar para a reportagem, eu optei por sair porque não estavam fazendo uma coisa legal. Saí antes de me desidratarem. Saí chateado, mas pensei: 'saio antes que vocês saiam comigo'. Quando saí, quis investir em podcast. Eu já queria fazer isso internamente, mas eles não me permitiam fazer nada, era bem engessado. Quando saí de lá, dei razão aos meus propósitos e investi nisso por meio de tentativa e erro, buscando saber quem é o Ivan Moré como marca", desabafou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias