Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ex-funcionária de Preta Gil fecha Instagram após notícia de que teria saído com marido da cantora

Cantora descobriu traição do marido em meio ao tratamento contra o câncer no intestino.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

A separação de Preta Gil e Rodrigo Godoy ganhou mais um capítulo. Na manhã desta terça-feira, 18, as redes sociais ficaram agitadas após diversos portais divulgarem que a cantora teria descoberto que seu marido estava a traindo com sua ex-stylist.

O personal trainer estava saindo com outras mulheres no início do ano e era visto frequentemente com a ex-funcionária da filha de Gilberto Gil. A artista, que enfrenta um tratamento contra um câncer no intestino, teria colocado um rastreador no carro do companheiro, foi quando passou a acompanhar o trajeto que ele fazia e confirmou suas suspeitas.

Após a notícia ser revelada pelo colunista Léo Dias, a profissional fechou seu perfil no Instagram. A conta da stylist, que não teve identidade revelada por respeito ao momento enfretado pela cantora, estava aberto ao público na manhã desta terça, antes de toda a situação vir à tona.

Segundo a publicação, Rodrigo Godoy deixou a casa de Preta Gil na última sexta-feira (14). O personal teria saído sem nada do relacionamento, pois eles se casaram em comunhão parcial de bens e, desde o início do casamento, ela não comprou mais nada.

Ainda de acordo com o colunista, o homem chegou a pedir ajuda financeira à cantora para retomar sua vida, no entanto, fontes afirmam que Preta negou o pedido.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias