Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ex-cantor gospel, marido de Sasha Meneghel detona crentes: "Povo chato"

"Tem crente que acha que ‘defender’ Jesus é atacar o próximo, enquanto na verdade Jesus disse: ‘Ame o próximo como a si mesmo", disparou João Lucas.

Imagem ilustrativa da imagem Ex-cantor gospel, marido de Sasha Meneghel detona crentes: "Povo chato"

O marido de Sasha Meneghel abriu o coração e resolveu soltar o verbo contra os crentes em suas redes sociais. Ex-cantor gospel, João Lucas foi bastante criticado por curtir o Carnaval ao lado da esposa.

Em seu perfil no X, antigo Twitter, o genro de Xuxa Meneghel reclamou de religiosos fanáticos e classificou os "crentes" como "povo mais chato da Terra". “E o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: crentes! Namoral, acho que nem Jesus aguenta”, iniciou ele.

"Sabe o que eles querem? Que eu vá a público gritar para todo mundo: 'Eu não sou cristão'. eles preferem que eu não ame a Jesus, do que amar a Jesus e ir na Sapucaí (risos), é bizarro, mas é verdade", continuou.

Na sequência, João Lucas afirmou que ama Jesus de verdade: "Para o azar deles, nem eles me enchendo o saco eu vou fazer isso, porque amo Jesus de verdade. Ele é o cara para mim e, quanto mais eu o conheço, mais diferente deles eu quero ser! E isso foi libertador para mim".

“Eu não tenho dúvida que muitos se encontram nesse lugar que eu já me encontrei, de dificuldade em exercer a minha fé por conta do fã clube que prefere me ver afastado da fé, do que com ela, sendo quem eu sou”, emendou.

"Sabe qual é o problema? Tem crente que acha que ‘defender’ Jesus é atacar o próximo, enquanto na verdade Jesus disse: ‘Ame o próximo como a si mesmo’. A postura segregacionista da direita contaminou a cabeça de grande parte da igreja evangélica brasileira”, completou o marido de Sasha.

Por fim, João disse que Jesus não aprovaria o tipo de atitude da qual tem sido alvo. “Se eu tenho um conselho pra você, que se identifica com isso, saiba que Jesus não se parece com isso. E por mais que essas pessoas se dizem representá-lo, elas não chegam nem perto disso. E se ele estivesse hoje entre nós, seria crucificado novamente por eles, fariseus”.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias