Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Marcos Harter sugere que bolsonaristas invadam TV Globo

O médico, que já processou a emissora e foi derrotado na Justiça, se indignou com o tratamento dado pela Globo aos vândalos de Brasília

Foto: Reprodução/Globo Foto: Reprodução/Globo

O ex-BBB Marcos Harter, que participou da décima sétima edição do reality show, usou suas redes sociais para compartilhar imagens do vandalismo nas sedes dos Três Poderes, em Brasília, que ocorreram no último domingo (8).

Após processar a TV Globo e ter sido derrotado na Justiça, o médico criticou o fato da emissora ter chamado os envolvidos no ato golpista de "terroristas" e sugeriu uma invasão bolsonarista na sede do canal.

"Globo sendo Globo", iniciou ele ao publicar uma foto da emissora transmitindo os ataques. Na sequência, Marcos Harter postou a imagem do logo da Globo e escreveu: "Sugestão aos 'terroristas': já pensaram em invadir alguma emissora?".

Em 2017, o ex-BBB foi expulso do reality show por violência contra a sister Emilly Araújo, com quem ele se envolveu amorosamente no programa. Na ocasião, o médico beliscou e machucou o pulso da campeã da temporada.

Com a desclassificação, Marcos Harter processou a Globo por danos morais e materiais, pedindo uma indenização superior a R$ 750 mil, mas foi derrotado em primeira e segunda instância.


		Ex-BBB Marcos Harter sugere que bolsonaristas invadam TV Globo
Administrator

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias