Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Dhomini é acusado de espancar dono de bar em Goiânia; vídeo

O ex-BBB alega ter agido em legítima defesa após ser ameaçado

Imagem ilustrativa da imagem Ex-BBB Dhomini é acusado de espancar dono de bar em Goiânia; vídeo

O ex-participante do Big Brother Brasil, André Augusto Ferreira Fontes, mais conhecido como Dhomini, está envolvido em uma polêmica em Goiânia e sendo acusado de espancar o dono de um bar na cidade. As agressões ocorreram na tarde de terça-feira (13).

Segundo informações divulgadas pelo G1, o advogado do proprietário do estabelecimento afirma que Dhomini invadiu o local, retirou aparelhos e móveis do bar e agrediu o dono, além de ameaçar os clientes presentes. Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que Dhomini parte para cima do empresário e, em seguida, agride o advogado.

Conforme a defesa, Dhomini estava acompanhado de um ex-sócio do estabelecimento no momento em que invadiram o bar. O advogado afirma que o ex-BBB agrediu o dono do bar com socos, resultando em um desmaio da vítima durante as agressões. Além disso, Artur alega ter sido alvo das agressões enquanto filmava a ação do ex-participante do reality show.

Um boletim de ocorrência foi registrado e Artur afirma que seu cliente passará por exame de corpo de delito para comprovar as lesões causadas pelas agressões.

Dhomini no BBB

Dhomini ganhou notoriedade em todo o país ao se consagrar como o vencedor da 3ª edição do Big Brother Brasil, em 2003, e também por seu breve relacionamento com a celebridade Sabrina Sato. O ex-participante do reality show chegou a retornar à competição na 13ª edição, em 2013.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias