Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

'Eu acreditava em conto de fadas', diz Gisele Bündchen sobre separação

Ao tratar da separação, anunciada em outubro do ano passado, ela chorou em determinados momentos da conversa

Imagem ilustrativa da imagem 'Eu acreditava em conto de fadas', diz Gisele Bündchen sobre separação

Gisele Bündchen comentou pela primeira vez seu divórcio com o jogador Tom Brady, em entrevista para a revista norte-americana Vanity Fair. Ao tratar da separação, anunciada em outubro do ano passado, ela chorou em determinados momentos da conversa. Eles estavam casados há 13 anos e tiveram dois filhos juntos: Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10.

"Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso. Quero dizer, estou muito grata por ter feito isso. É como uma morte e um renascimento. Estou de luto pela morte do meu sonho", comentou a modelo.

Segundo Gisele, o casal não tinha mais os mesmos objetivos de vida e indicou que as dificuldades no relacionamento iniciaram antes de o atleta anunciar aposentadoria e depois voltar atrás, disputando mais uma temporada antes de encerrar novamente a carreira.

"Quando eu tinha 26 anos e ele estava com 29, a gente se conheceu, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio. Quando você ama alguém, você não o coloca em uma prisão. Você tem que viver esta vida. Você o liberta para ser quem ele é, e se você quiser voar na mesma direção, então isso é incrível", disse ela.

Gisele negou estar envolvida amorosamente com Joaquim Valente, instrutor brasileiro de jiu-jítsu. "Sou muito grata por conhecê-los todos", disse ela, referindo-se a Joaquim e seus irmãos, donos de uma academia em Miami (EUA). "Não só me ajudaram e ajudaram meus filhos, mas também se tornaram grandes amigos, principalmente Joaquim. "Ele é nosso professor e, o mais importante, é uma pessoa que admiro e em quem confio. É tão bom ter esse tipo de energia, ter meus filhos perto desse tipo de energia. As pessoas têm criado histórias falsas sobre mim desde o início do divórcio."

Sobre seu planos, Gisele comentou: "Não quero ser limitada. Quero abrir minhas asas e voar. Quando você ama alguém, você não o coloca em uma prisão e diz: 'Você tem que viver esta vida'. Você os liberta para serem quem são, e se você quiser voar na mesma direção, isso é incrível. Eu tenho sonhos. Eu tenho meus próprios sonhos".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias