Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

"Estou no fundo do poço, não assistirei mais o programa", diz Lexa após assédio de Guimê no BBB23

Em comunicado, a espoda do cantor diz que está 'arrasada' e que 'dói demais'.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Lexa, de 28 anos, voltou a se pronunciar sobre a importunação sexual de Guimê contra a participante mexicana Dania Mendez, do reality show "La Casa de los Famosos", durante a festa do Líder do BBB23. Em um post publicado em seu Instagram, a cantora se mostrou decepcionada com as atitudes do marido.

"Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28, eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa", iniciou ela.

Arrasada, a cantora também revelou que não irá mais assistir o reality show e que irá cuidar de si. "Eu estou assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu estou arrasada. Eu estou no fundo do poço. Estou machucada. E não tenho forças para nada. Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim", completou.

Na madrugada desta quinta-feira (16), MC Guimê passou a mão nas costas da mexicana, que não gostou da atitude do cantor e retirou a sua mão do local. Além disso, ele chegou a passar a mão no bumbum da sister.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias