Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Esposa de Regis Danese se decepciona com carta que ele escreveu na UTI; entenda

A artista evangélica acreditou se tratar de uma carta de amor, mas a realidade foi bastante diferente.

Imagem ilustrativa da imagem Esposa de Regis Danese se decepciona com carta que ele escreveu na UTI; entenda

Após levar um enorme susto com o grave acidente sofrido pelo marido, o cantor Regis Danese, Kelly Danese voltou a ficar mais leve e a sorrir. Na tarde de segunda-feira (4), ela contou uma história inusitada que aconteceu enquanto o artista estava na UTI de um hospital de Goiás.

Em um vídeo publicado no Instagram, revelou que se decepcionou com uma carta que o cantor gospel escreveu e pediu que o enfermeiro entregasse para ela. A evangélica acreditou se tratar de uma carta de amor, mas na verdade era uma lista de compras e de coisas que ele queria que a esposa levasse.

"Vou contar pra vocês um 'causo', agora eu posso contar. Eu tava rindo na matéria do Fantástico com um papel na mão, mas sabe o que foi? O Regis, quando saiu da UTI, o enfermeiro veio todo empolgado falando 'ele fez uma carta, uma carta lá, com a maior dificuldade, e insistiu muito, mandou eu te entregar'", iniciou.

"Eu fiquei toda emocionada, falei 'nossa, na UTI ele fez uma carta de amor pra mim, né?' Aí eu falei lá na Globo. Quando eu pego a carta, feliz, que ele ia fazer uma declaração, ele escreve assim 'comprar mamão, manga, trazer aquele remédio, mala, frasqueira, celular, carregador'", continuou a mulher.

Kelly finalizou: "Eu fiquei tão frustrada... Eu tô frustrada até agora. Agora eu posso rir, posso contar pra vocês. Por isso que na entrevista eu tava rindo com o papel na mão".

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Regis revelou que se distraiu com o celular e que o cinto de segurança o salvou do grave acidente. “Eu dei uma freada e o celular do meu irmão caiu no chão. (…) Acho que no momentinho que eu virei assim… E como estava na curva, eu achei que não tinha nada na frente, naquele momento ali eu não vi nada, eu só vi o impacto. Me assustei com o impacto, não vi nada. Só vi depois nas imagens o carro todo arrebentado. Do meu lado não tinha porta. Se não estivesse com o cinto de segurança, acho que teria morrido", afirmou o artista.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias