Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Em jatinho, esposa de Eduardo Costa se declara para o cantor: 'Sou submissa a você'

"Você soube me colocar onde uma mulher de verdade tem que estar", escreveu Mariana Polastreli.

Imagem ilustrativa da imagem Em jatinho, esposa de Eduardo Costa se declara para o cantor: 'Sou submissa a você'

Mariana Polastreli, de 34 anos, usou suas redes sociais para fazer uma declaração de amor ao marido, o sertanejo Eduardo Costa, 45. Na noite de quarta-feira (6), ela publicou uma foto ao lado do amado, dentro de um jatinho, e afirmou ser submissa a ele.

"Eu te amo, eu te honro, eu te respeito, eu te admiro, eu sou submissa a você desde o primeiro dia que nos conhecemos. Você me ensinou muito ao longo desses quase 3 anos. Eu renasci ou me reencontrei, não sei explicar…", iniciou a influenciadora digital.

No texto, Mariana ainda contou que o Costa soube a colocar no local em que uma mulher tem que estar. "Em você encontrei todos os defeitos e qualidades que eu busquei em minha mente durante toda minha vida. Você soube me colocar no espaço onde uma mulher de verdade tem que estar e eu sou completamente apaixonada por tudo que nos tornamos e por tudo que somos um para o outro", acrescentou.

"Obrigada por ser nosso maior exemplo dentro e fora do nosso lar. Deus esteja sempre nos protegendo e nunca nos desampare”, finalizou a influenciadora. Os dois começaram a namorar em 2021 e se casaram em abril de 2023.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias