Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Em desabafo, Key Alves se revolta com término do namoro com Gustavo: "Ele só pensou nele"

"Sempre fui humilhada, sempre fui tratada como nada", disse ela em desabafo. Os dois estavam juntos desde os primeiros dias do BBB23

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Chegou ao fim o namoro de Key Alves e Gustavo Benedeti. O cowboy anunciou o término na manhã desta terça-feira, 4, por meio de suas redes sociais. Eles estavam juntos desde os primeiros dias do Big Brother Brasil 23.

"Turma, vim aqui contar pra vocês que eu e a Key não estamos mais juntos. Não queria que soubessem por outras pessoas, mas infelizmente isso acabou acontecendo. Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora, a gente consegue olhar as coisas de outra forma, eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças", afirmou.

"Ela é incrível, e é por isso eu que não quero seguir e lá na frente machucá-la. Quero a felicidade dela e a minha também. Agradeço de coração a todas as pessoas que sofreram por nós e espero que continuem torcendo, mas não mais como um casal. Obrigado a todos, espero a compreensão dos fãs", disse.

Na noite de segunda-feira (3), Key já havia dado indícios de que algo estava acontecendo. A ex-bbb surgiu chorando em seus stories do Instagram, mas sem comentar nada. Nesta terça, a musa do vôlei resolveu se manifestar sobre o assunto e acusou Gustavo de ser insensível. Além disso, ela afirmou que não quer ser amiga do cowboy.

“Primeiro a morte do meu avô enquanto eu estava confinada, depois a lesão gravíssima da minha irmã e agora um término. Essa é a minha vida exposta em 2 meses para o mundo todo. Eu sempre tive que ser forte porque nada foi fácil e nada conquistei de olhos fechados. Sempre foi difícil pra mim, fui julgada, sempre fui humilhada, sempre fui tratada como nada. A diferença é que eu nunca parei, a diferença é que eu sempre lutei”, iniciou a atleta.

Key também contou que só ela fez tudo pelo relacionamento. "Hoje mais do que nunca tenho que ser forte. Não esperava passar por isso com ele e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha! A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste", escreveu.

"É lamentável algumas atitudes dele, mas essa é a vida real, não é o bbb, e aqui sim mostramos quem realmente somos. Sinto muito pelos nossos fãs clubes, que sempre nos acolheram como casal com tanto amor e carinho. Isso não tem preço e será eterno na minha vida e enquanto a ele que seja feliz", finalizou a ex-sister.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias