Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Eduardo Costa se explica após 'nova aparência' chamar atenção

Cantor voltou a dar o que falar na web nos últimos dias.

Imagem ilustrativa da imagem Eduardo Costa se explica após 'nova aparência' chamar atenção

Sempre no centro do assuntos nas redes sociais, Eduardo Costa voltou a dar o que falar nos últimos dias. Após viralizar em um vídeo em que surge bem mais magro e com o rosto diferente, o cantor se pronunciou sobre sua nova aparência.

Em entrevista à IstoÉ, o sertanejo contou ter emagrecido. "Emagreci 20 kg. Como tenho baixa estatura, o excesso de peso estava fazendo diferença no meu rendimento. O meu ganho de peso começou na época da pandemia, quando parei de frequentar a academia, mudei para a fazenda com a minha esposa e os filhos e ganhei bastante peso", disse.

Eduardo ainda revelou que fez o uso de um produto detox indicado pela mulher, a influenciadora fitness Mariana Polastreli. "O tratamento foi feito pelo Dr. Bernardo Guimarães, de Belo Horizonte (Minas Gerais). A minha mulher me acompanhou e incentivou. Segui os mesmos protocolos que ela faz para manter a boa forma", contou.

Os comentários sobre a aparência do artista surgiram no início do mês, quando ele apareceu em um vídeo fazendo um tutorial de maquiagem e cuidando da pele.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias