Home / DM Games

DM GAMES

Fortnite: vazamentos apontam Star Wars e mais

Fortnite é famoso por muitas características, mas as principais são as parcerias promovidas pelo game. Em uma transmissão recente da Epic Games para apresentar a Unreal Engine 5, espectadores afirmam que viram menção a novas parcerias do Fortnite que envolve “Star Wars”, “Family Guy” e até “Doom”.

Durante um vídeo de apresentação, a produção do jogo da Epic Game usando a Unreal Engine 5, um dos monitores de um produtor mostrou o que parecem ser dados confidenciais sobre as novas parcerias do Fortinite.

https://twitter.com/polaqwym/status/1511371719575015429?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1511371719575015429%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Ftecmasters.com.br%2Ffortnite-skins-star-wars-family-guy-doom%2F

Lembrando que se confirmado, essa não é a primeira parceria do Fortnite com “Star Wars”. No entanto, é a primeira vez que o vilão Darth Vader chega ao game.

Nos últimos anos, Fortnite cresceu além de ser um simples jogo de batalha real e se tornou um centro de cultura pop. Os filmes agora anunciam dentro do jogo, outros títulos que permitem que seus personagens estejam no shooter free-to-play da Epic.

O Doom Slayer, desenvolveu muitos seguidores, com muitos solicitando que ele aparecesse em jogos como Super Smash Bros Ultimate, assim por diante. Rumores sugeriram anteriormente que o Doom Slayer poderia estar chegando ao Fortnite, embora nada tenha sido confirmado.

Mais vazamentos do Fortnite

Além do vazamento do possível novo personagem do Stars Wars, outras pastas foram vistas pelo usuário. Foram vistas também arquivos com os nomes Family Guy, série norte-americana, Doom, a franquia de jogos e Prisoner Jones, que pode indicar skin do prisioneiro para o agente Jones, personagem padrão do Fortnite.

O desenvolvedor sabe como seus fãs estão investindo e como eles vão refletir sobre cada pequeno detalhe para encontrar pistas sobre o futuro do jogo, então é possível que a Epic o tenha adicionado apenas para mexer com seus fãs.

Todos os arquivos que foram encontrados, contêm a sigla "C3S3" na frente, caso seja confirmado as parcerias, os cosméticos só chegarão na próxima temporada, que começará depois do dia 3 de junho.

*Com informações do ge Globo

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias