Home / DM Games

DM GAMES

COD: Warzone terá versão mobile

Em uma publicação feita no site oficial da Activision, a empresa liberou uma nota: “Estamos criando uma experiência móvel AAA totalmente nova que trará a ação emocionante, fluida e em larga escala de Call of Duty para jogadores em movimento”, pontuaram os desenvolvedores. A versão mobile de CoD: Warzone, está sendo produzida do zero, pois segundo a Activision, o jogo não será uma adaptação do game pra celular, e sim uma nova produção.

Em questão de atualização e vida útil do game, a empresa também deixou claro seus objetivos: “projetada para entreter os jogadores de todo o mundo por muitos anos”, logo, podemos esperar muitas atualizações e conteúdos inovadores, que não deixarão o game morrer com o tempo.

A atual desenvolvedora do projeto, é a espanhola Digital Legends Entertainment, que faz parte das empresas comandadas pela Activision. Apesar das expectativas, nenhuma informação oficial foi divulgado sobre a data de lançamento de Call of Dutty: Warzone para dispositivos móveis.

O jogo será multiplataforma?

Uma das atrações mais valorizadas de CoD: Warzone, é o fato do game ser multiplataforma. Esse estilo de jogo, te da o direito de poder jogar com e contra jogadores de plataformas diferentes da sua, por exemplo: um jogador que está conectado via computador, pode enfrentar um outro player conectado em um vídeo game, sendo ele XBOX ou Play Station. Por ser um game criado do zero, e não uma adaptação, as chances de haver algum tipo de interação entre o mobile e as outras plataformas, são mínimas, mas não podemos descartar nada, afinal, se trata de Activision.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias