Home / DM Games

DM GAMES

Game GTA VI continua mistério, apesar de especulações nas redes sociais

As especulações em torno de um lançamento do “Grand Theft Auto (GTA) 6” não foram confirmadas pela Rockstar Games, sua produtora.

A versão de que a empresa estaria em estágio avançado também não se confirmou por nenhuma fonte oficial até agora.

Ao contrário, parece que a franquia considerada uma das mais expressivas e lucrativas do universo gamer está apenas em fase de rascunhos. Sem data, portanto, de lançamento.

As informações sobre o “GTA 6” começaram a circular após fontes próximas da empresa se manifestarem nas redes sociais. É o caso do usuário Yan2295, que já fez vazamentos acertados sobre produções da desenvolvedora americana.

Ele confirmou o início do desenvolvimento.

As especulações não param. Parece que Miami será a inspiração novamente para o ambiente do jogo. Existem rumores de que a Rockstar teria realizado uma inspeção em loja localizada na Flórida. Outro boato: na onda dos grandes games, inclusive os ‘Goty’, uma mulher seria a personagem central do “GTA 6”.

Clássico

O fenômeno “Grand Theft Auto (GTA)” surgiu em 1997, para PlayStation1, Game Boy e PC.

O enredo ‘realista’ foi adquirindo camadas: a primeira história trata de um criminoso barato, que produz pequenos delitos.

Depois, segue a vida como gângster, fundido práticas da máfia e corrupção.

Suas sequências tornaram-se grandes exemplares da indústria, por conta da mistura de linguagem violenta e liberdade moral.

“Grand Theft Auto V (2013)” é terceiro games mais vendido da história, com 140 milhões de cópias, atrás de "Minecraft" e "Tetris".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias