Home / Brasil

BRASIL

Jovem é sequestrada e estuprada pelo ex companheiro

Uma jovem de 23 anos foi mantida em cárcere privado e estuprada pelo ex companheiro, de 39 anos, em Itanhaém (SP). De acordo com informações divulgadas na manhã deste domingo (18), os crimes foram ocorridos na frente do filho da vítima, de cinco anos.

O homem estava foragido do Centro de Progressão Penitenciária de Valparaíso, interior paulista e foi preso em flagrante. O relacionamento entre eles chegou ao fim em Agosto deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem mora em São Bernardo do Campo (SP) e estava na região no último 9 com seu filho, após receber o convite de uma amiga para passar o fim de semana.

Chegando na cidade, ela foi recebida pelo ex- namorado, com quem manteve um relacionamento por seis meses. O homem a segurou pelos cabelos e a arrastou para um veículo, a levando até uma residência, na Chácara São Fernando, em Itanhaém.

O homem a ameaçou de morte e a trancou no imóvel. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi obrigada a manter relações sexuais com o suspeito, na presença do próprio filho de 5 anos.

Uma semana depois, a vítima conseguiu fugir e compareceu à Delegacia de Polícia da cidade para fazer denuncia do agressor.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias