Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Djimon Hounsou desabafa sobre sentimento de desprezo por Hollywood: “Eu me sinto traído"

O ator de "Diamante de Sangue" e "Gladiador" expressa frustração com a falta de oportunidades em papéis principais e denuncia falta de representatividade.

Djimon Hounsou desabafa sobre sentimento de desprezo por Hollywood: “Eu me sinto traído". Djimon Hounsou desabafa sobre sentimento de desprezo por Hollywood: “Eu me sinto traído".

O ator Djimon Hounsou, conhecido por seu papel em diversos filmes, incluindo produções da Marvel e da DC, abriu o coração em entrevista ao The Guardian e revelou que ainda luta contra salários baixos e falta de apoio de Hollywood. Apesar de ter participado de filmes aclamados, sendo nomeado duas vezes ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, Hounsou sente que os estúdios o desmerecem e que não recebe o reconhecimento merecido.

"Eu ainda estou lutando para ganhar dinheiro. Eu comecei nessa indústria com pessoas que, atualmente, estão muito bem de vida - e elas não chegam perto dos elogios que eu recebi. Então, eu me sinto traído, tremendamente traído, em termos financeiros e em questão de trabalho também", afirmou o ator em entrevista.

Hounsou contou ainda que já participou de reuniões com estúdios em que os executivos falaram que pensavam que ele só havia atuado em "Amistad" (1997), um filme de 20 anos atrás. "Não sabíamos que você era um ator de verdade", disseram. Para o ator, esse tipo de comentário limita sua imagem e o que ele representa aos olhos das pessoas.

Apesar das dificuldades, Djimon Hounsou não desiste e continua a trabalhar na indústria do entretenimento. "Nunca me preocupei em não ter trabalho. Há sempre trabalho para ser feito", disse ele na entrevista.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias