Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Diego Pupe revela novos detalhes de romance com Renan Bolsonaro: 'Profissional no sexo oral'

Intimidade do suposto ex-casal voltou a dar o que falar na web.

Imagem ilustrativa da imagem Diego Pupe revela novos detalhes de romance com Renan Bolsonaro: 'Profissional no sexo oral'

A suposta relação amorosa entre Renan Bolsonaro e Diego Pupe voltou a agitar a web na manhã desta terça-feira (12). O publicitário expôs detalhes dos momentos íntimos do ex-casal e revelou que o filho de Jair Bolsonaro "era profissional no sexo oral”. As informações são da coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Em entrevista ao canal 'Na Real', o ex-assessor de Renan contou que o rapaz demonstrava ter experiência em relacionamentos com outros homens. "Quando entrei no relacionamento com ele, no primeiro encontro completo, ele já sabia de muita coisa. Ele não era novato. Ele sabia de muita coisa de pegar, de agir, de fazer. Não é a mesma coisa [de quem está tendo a primeira relação na vida]. Entendeu? A gente conhece", disse.

"Ele falou que eu era o primeiro homem que ele estava pegando, né? Só que ele foi bem profissional. Bem forte. E é bem diferente, né? Do que ele gosta, diz ele que gosta [de mulher], uma coisa que é a mentira", continuou.

Ainda no bate-papo, Diego Pupe afirmou que Jair Renan tentava ter relações sexuais com ele sem camisinha, que nunca aceitou. “Você já está um tempo com a pessoa, tem confiança. Eu sempre [me relacionei] bem protegido e até mesmo por conta das outras [mulheres] que ele tinha, né? Ele pegava mulher também. Era talvez, assim, até o prazer dele, mas eu não, nunca gostei disso, entendeu [de transar sem camisinha]? Sempre [fiz] bem protegido”, garantiu.

“Isso ele faz com as meninas, tudo dessa maneira também [tentar não usar camisinha]. Todas elas viram amigas minhas, né? Depois que acaba, elas comentam que é ruim, que o sexo é horrível. Elas acabam comentando comigo, né? ‘Nossa, ele só quer fazer isso sem camisinha. Poxa, ele só quer fazer tal coisa sem camisinha’. E eu digo que sempre me protegi”, acrescentou.

O suposto romance ganhou notoriedade em outubro, quando Pupe expôs o caso que viveu com o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. Na época, ele divulgou diversas fotos e conversas com Renan.https://www.dm.com.br/politica-3/antigo-assessor-revela-relacionamento-amoroso-com-jair-renan-filho-de-bolsonaro-128762

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias