Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Delegado revela se Bruno de Luca e Kayky Brito usaram drogas antes de acidente

O delegado Ângelo Lages, responsável pela investigação do caso, contou mais detalhes sobre o acidente e afirmou que a investigação está prestes a ser concluída.

Imagem ilustrativa da imagem Delegado revela se Bruno de Luca e Kayky Brito usaram drogas antes de acidente

O grave acidente sofrido por Kayky Brito ganhou mais um capítulo nessa terça-feira (12). O delegado responsável pelo caso deu uma declaração sobre o comportamento do ator e de Bruno de Luca na noite do atropelamento.

Desde o dia 2 de setembro, data do acidente, diversos internautas questionaram se Kayky e Bruno consumiram algum tipo de entorpecente, o que explicaria o fato do ator atravessar uma rua sem olhar para os lados. De acordo com Ângelo Lages, os dois não fizeram nenhum uso de entorpecentes, apenas de álcool.

A declaração foi dada ao "Fofocalizando", do SBT. "O doutor Ângelo Lages foi muito claro: 'O que ele [Bruno] tinha dentro do carro dele não tem nada a ver [com a situação], a conduta dele como pessoa ou como amigo não cabe a mim julgar'. Ele foi claro: 'Em todo o momento que eles estão no quiosque não há consumo de drogas'. Ele falou que não tinha droga dentro do carro", informou a apresentadora do programa.

"Ele disse que não teve o consumo, na imagem que a gente assiste, os dois estão sozinhos. Até o fato da tragédia, não há consumo de droga, apenas consumo de álcool, que foi confirmado pelo Bruno", acrescentou a jornalista Isabela Benito.

Ainda segundo o policial, Luca não prestará mais depoimento, pois não tem mais o que contribuir para o caso. A investigação está prestes a ser concluída, faltando, apenas, a perícia para saber a velocidade que o motorista dirigia no momento do acidente.

Internado no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, no Rio de Janeiro, Kayky Brito apresentou uma melhora em seu quadro clínico, mas ainda precisa de alguns cuidados. "O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito apresenta progressiva melhora clínica, porém ainda necessita de cuidados intensivos", diz o boletim médico dessa terça-feira (12).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias