Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Dedé Santana deixa escapar valor chocante de fortuna de Renato Aragão; confira

O ex-Trapalhões que o colega aproveitou muito mais sua carreira do que ele, que costumava "pensar demais" antes de aceitar algum trabalho.

Foto: Reprodução/internet Foto: Reprodução/internet

Dedé Santana, de 87 anos, deixou escapar detalhes da fortuna milionária de Renato Aragão. Participando do podcast PodC, de Celso Portiolli, o humorista revelou que o Didi Mocó guarda R$ 180 milhões apenas no banco.

No bate-papo, o ex-Trapalhões disse que o colega aproveitou muito mais sua carreira do que ele, que costumava "pensar demais" antes de aceitar algum trabalho. "Ele [Renato] é milionário. Eu vi outro dia e ele está com R$ 180 milhões no banco. Fora o que ele tem. Ele soube aproveitar bem aquela época", revelou.

De acordo com Dedé, Renato era muito mais "mão fechada" que ele, que tinha uma mentalidade diferente quando o assunto era dinheiro. Enquanto ele, que recebia um salário mediano, não sabia administrar o que ganhava da melhor maneira.

“Eu tratava do meu lado e ele tratava do dele. O que eu ganhava pra mim estava bom, ele não. Ele tinha um irmão, o Paulo Aragão, que sabia administrar muito bem isso aí, entendeu? Ele sempre soube administrar", disse.

"Eu sou diferente do Renato. Eu primeiro quero saber o que eu vou fazer, para depois saber o que eu vou ganhar. O Renato primeiro quer saber quanto vai ganhar para depois fazer", contou Dedé Santana, se referente ao costume de selecionar melhor seus trabalhos.

Na sequência, Celso Portiolli questionou se Santana possuía algum arrependimento daquela época: "Só me arrependo de não ter lido mais, porque eu poderia ler muito mais. Eu aprendi a ler muito depois que eu tive a minha filha”, respondeu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias