Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Deborah Blando expõe 'podres' de artistas como Mariah Carey, Tommy Mottola, Céline Dion, Pelé e outros

Cantora Deborah Blando revela bastidores da indústria musical no podcast 'Papagaio Falante'; confira resumo

Artista ítalo-brasileira expõe segredos de grandes nomes como Mariah Carey, Michael Jackson e Cyndi Lauper (Foto: Screenshot YouTube/Pagagaio Falante) Artista ítalo-brasileira expõe segredos de grandes nomes como Mariah Carey, Michael Jackson e Cyndi Lauper (Foto: Screenshot YouTube/Pagagaio Falante)

A cantora ítalo-brasileira, Deborah Blando, fez uma participação marcante no podcast "Papagaio Falante", onde trouxe à tona uma série de revelações surpreendentes sobre a indústria musical e artistas de renome. Durante a conversa, Deborah falou sobre sua carreira e sua vivência nos anos 90 em Nova York e Los Angeles, revelando detalhes sobre figuras influentes como Tommy Mottola, Michael Jackson, Céline Dion, Cyndi Lauper e outros.

As revelações de Deborah Blando no podcast "Papagaio Falante" oferecem uma visão fascinante sobre os artistas, incluindo os 'podres' dos bastidores da indústria musical e dos encontros que ela teve com celebridades internacionais. Veja abaixo o que a cantora revelou sobre cada artista:

Tommy Mottola: O caminho para a presidência da Sony

Deborah Blando compartilhou informações reveladoras sobre como Tommy Mottola se tornou presidente da Sony. Segundo ela, Mottola se aproximou do então namorado e empresário dela, David Wolff, como parte de um plano que envolveu sonegação de impostos e desvio de dinheiro, culminando na ascensão de Mottola ao cargo de presidente da Sony. Esse golpe impactou negativamente diversos artistas, incluindo Cyndi Lauper.

Mariah Carey: Um milhão de dólares para subir ao estrelato

A cantora também mencionou o papel de Tommy Mottola na carreira de Mariah Carey, afirmando que ele realocou 1 milhão de dólares destinados a Michael Jackson para o álbum 'Dangerous', para impulsionar o sucesso de Mariah no início de sua carreira.

Cyndi Lauper e o encontro com Deborah

Deborah Blando relatou um episódio curioso envolvendo Cyndi Lauper, quando a cantora gravou backing vocal para uma de suas músicas. Na época, Deborah já estava namorando David Wolff, ex-marido e empresário de Cyndi, um fato desconhecido pela cantora. Essa situação gerou um ambiente complexo nos bastidores da indústria musical.

Cyndi Lauper X Madonna: Alegações de imitação

Cyndi Lauper mostrou a Deborah fotos que, segundo ela, evidenciavam que Madonna copiava elementos de seu estilo. Lauper afirmou que Madonna imitava seu visual, e a competição entre as duas artistas era um tópico discutido nos bastidores.

Michael Jackson: Exigências únicas no estúdio

Enquanto trabalhava no estúdio The Hit Factory, Deborah Blando compartilhou uma peculiaridade de Michael Jackson: ele só entrava em locais previamente desinfetados, o que tornava o uso do elevador restrito.

Céline Dion: O encontro inesperado

Deborah conheceu Céline Dion durante uma reunião na Atlantic Records. Ela admitiu que, na época, não reconheceu a cantora e, ao perguntar sobre sua identidade, foi surpreendida pela fama de Dion no Canadá. Deborah pensou que Céline estava fazendo entrevista para ser secretária do local.

Billy Idol: Compartilhando medicação

Deborah Blando revelou uma relação peculiar com Billy Idol, onde ele compartilhava com ela medicamentos que ela usava para a fibromialgia, permitindo que ele os usasse com álcool.

Encontros em Hollywood: Brad Pitt e Leonardo DiCaprio

A cantora também compartilhou histórias de encontros com figuras icônicas de Hollywood, como Brad Pitt e Leonardo DiCaprio. Ela descreveu uma situação engraçada em que fez piadas com a camiseta de Brad Pitt , que tinha um desenho de maconha, antes de perceber sua identidade.

Leonardo DiCaprio: A primeira impressão

Sobre Leonardo DiCaprio, Deborah lembrou de um encontro em que que era gay, pois estava com um 'arquinho' dourado, antes de conhecer sua fama. Ela ainda disse que Leonardo Dicaprio é mais bonito pessoalmente que o Brad Pitt, pois Brad tinha muita acne no lado direito do rosto e um narizinho de porco.

Madonna: Composições rápidas e colaborações

A cantora também compartilhou informações sobre sua conexão com Madonna, que incluiu o casamento de um engenheiro de som e guitarrista da artista. Deborah colaborou com o produtor Patrick Leonard, que, posteriormente, mostrou seu álbum completo para Madonna, influenciando o álbum "Ray of Light" da rainha do pop. A cantora ainda disse que Madonna consegue fazer composição em apenas uma hora.

Alanis Morissette e Xuxa: Colaborações inusitadas

Deborah Blando conheceu Alanis Morissette durante um curso com tibetanos em Hollywood. Além disso, ela participou da gravação de vozes guia para o álbum em inglês de Xuxa e realizou versões em inglês de algumas músicas.

Pelé: Investidas amorosas

Deborah Blando revelou que Pelé tentou se aproximar dela, mas seu empresário impediu devido ao status de casado do jogador. Ela contou como ele tentou armar um encontro e suas cantadas inusitadas como: " Vai la em casa provar um cafezinho pretinho e quentinho do bom que tenho pra você’’, contou.

Assista o podcast completo abaixo:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias