Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Datena quase morreu após cobrir tragédia para a Band: 'Quase me custa a vida'

O apresentador do Brasil Urgente chegou a fazer uma cirurgia por causa do ocorrido.

Imagem ilustrativa da imagem Datena quase morreu após cobrir tragédia para a Band: 'Quase me custa a vida'

José Luiz Datena revelou que quase morreu após realizar uma cobertura sobre as enchentes em São Sebastião, no litoral de São Paulo. No 'Brasil Urgente' de quarta-feira (29), o apresentador contou que pegou três bactérias ao cobrir a tragédia, que aconteceu em junho deste ano.

O assunto surgiu durante uma reportagem sobre o estado de atenção na capital paulista diante da possibilidade de uma tempestade. O comunicador disse que chegou a fazer recentemente uma cirurgia por causa de uma infecção grave na região do períneo.

"Você pode presenciar o estrago que elas podem causar, como em São Sebastião", iniciou. "Sabia que peguei lá uma baita infecção que quase me custa a vida? Tive uma inflamação na região do períneo. Uma das três cirurgias que fiz recentemente foi por causa disso", contou.

"Teve muita gente infectada com aquela água. Peguei, no mínimo, três bactérias. Não sei se está resolvido, talvez tenha que fazer uma nova drenagem. Aquela água que desceu dos morros tinha muita matéria orgânica. Peguei essa infecção que quase que Jesus me chama. Mas ele resolveu me deixar aqui", acrescentou.

Por fim, Datena ainda fez um alerta: Mesmo de bote, teve muita gente que enfrentou problemas com infecções. Tem de tomar cuidado com enchentes, enxurradas. Se não perde a vida, fica-se muito doente".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias