Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Datena compara São Paulo à Faixa de Gaza: 'Mais difícil de andar'; confira

"A nossa Faixa de Gaza é aqui", disparou o apresentador durante o 'Brasil Urgente'.

Imagem ilustrativa da imagem Datena compara São Paulo à Faixa de Gaza: 'Mais difícil de andar'; confira

Durante o 'Brasil Urgente', da Rede Bandeirante, na última quarta-feira (25), José Luiz Datena comparou as ruas de São Paulo com a Faixa de Gaza, centro dos conflitos entre o Israel e o Hamas.

De acordo com o apresentador, os motoqueiros da capital paulista enfrentavam uma situação "mais difícil" diante da violência urbana no país. "É a nossa Faixa de Gaza", avaliou.

Após repercutir as últimas notícias sobre o Oriente Médio com o correspondente Eduardo Barão, Datena exibiu uma matéria sobre roubo de motocicletas e disparou: "Bandidos que atacam na Marginal e roubam motos potentes foram presos em operação. A nossa Faixa de Gaza é aqui".

Na sequência, o titular do programa lembrou que o marido de Ana Paula Padrão foi internado após sofrer um assalto à mão armada ao retornar de uma viagem. "Ontem a gente mostrou que ele quase foi morto em um assalto por causa da moto. Andar de moto em São Paulo é mais difícil que andar na Faixa de Gaza. Quem anda de moto de alta cilindrada aqui em São Paulo vai ser assaltado", disse.

"Imagina uma família como a da Ana Paula Padrão, o desespero de saber que o marido teve de fugir e se jogar de um barraco", finalizou ele

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias