Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Daisy Ridley reprisará o papel de Rey em novo filme de Star Wars

Este será primeiro filme da franquia desde A Acsensão Skywalker, de 2019.

Daisy Ridley voltará a viver Rey em novo filme de Star Wars. Daisy Ridley voltará a viver Rey em novo filme de Star Wars.

Daisy Ridley, conhecida por interpretar Rey na terceira trilogia de Star Wars, está confirmada como protagonista em um novo filme do universo da franquia. O anúncio foi feito durante a Star Wars Celebration, evento realizado em Londres, na Inglaterra, nesta sexta-feira (7).

O filme se passará logo após os eventos de "A Ascensão Skywalker", último episódio da saga lançado nos cinemas em 2019. Rey, que se tornou uma das protagonistas da trilogia, será mostrada tentando construir uma nova Ordem Jedi após a derrota do Império.

A cineasta Sharmeen Obaid-Chinoy foi escolhida para dirigir o filme, tornando-se a primeira mulher e a primeira pessoa não branca a assumir a direção de um filme de Star Wars. Obaid-Chinoy já dirigiu episódios da série "Ms. Marvel", da Marvel, no Disney+.

No entanto, o projeto sofreu uma recente mudança na equipe de roteiristas, com a saída de Damon Lindelof (conhecido por "Lost") e a entrada de Steven Knight (criador de "Peaky Blinders") como substituto.

Além desse novo filme, ainda sem título, há outros dois filmes de Star Wars em desenvolvimento. Um deles será dirigido por James Mangold, conhecido por seu trabalho em "Logan", e o outro por Dave Filoni, que tem experiência em séries animadas de Star Wars como "The Clone Wars" e "The Mandalorian".

A franquia continua a expandir seu universo cinematográfico, trazendo novas histórias e personagens para os fãs do icônico universo criado por George Lucas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias