Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Courteney Cox comemora sua estrela na calçada da fama

Courteney Cox se junta às amigas de 'Friends' para comemorar na Calçada da Fama de Hollywood.

Courteney Cox se reúne com atrizes de ‘Friends’ para receber estrela na Calçada da Fama. Courteney Cox se reúne com atrizes de ‘Friends’ para receber estrela na Calçada da Fama.

A cerimônia de inauguração da estrela na Calçada da Fama de Courteney Cox foi um evento emocionante para os fãs de "Friends". A atriz recebeu uma homenagem ao lado de suas colegas de elenco Jennifer Aniston e Lisa Kudrow, que fizeram questão de prestigiar o momento especial.

Durante o evento, Jennifer Aniston fez um discurso emocionante sobre a amiga, elogiando-a por sua personalidade amável e inclusiva. A atriz ainda revelou que ficou nervosa ao conhecer Courteney pela primeira vez, já que era um grande fã de seu trabalho.

Lisa Kudrow também fez questão de prestar homenagem à amiga, destacando a incrível jornada que as duas viveram juntas na série "Friends". A atriz elogiou Courteney por seu talento e dedicação ao longo dos anos de trabalho juntas.

Além das atrizes de "Friends", o evento contorna a presença de amigos e familiares de Courteney Cox, que não escondeu a emoção ao receber a estrela na Calçada da Fama.

Em entrevista à Variety, Courteney Cox revelou que passou por momentos difíceis na carreira após o término da série "Friends". A atriz confessou que se sentiu descartável em Hollywood e que caiu em uma rotina de atuação que não a satisfazia.

Segundo Cox, os anos após "Cougar Town" foram os piores de sua carreira. Ela tentava encontrar novos projetos para trabalhar, mas não se sentia relevante na época. A atriz ainda afirmou que não parecia haver muito interesse dos produtores do ramo cinematográfico por ela naquele momento.

Hoje em dia, Courteney Cox está envolvida em projetos de TV e cinema, mostrando que continua relevante na indústria e conquistando novos fãs a cada trabalho. Sua participação na inauguração da estrela na Calçada da Fama ao lado de suas amigas de "Friends" é um sinal de que sua carreira é valorizada e admirada por muitos.

Ela estrela a série ‘Shining Vale’ e em breve estará em ‘Pânico 6‘.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias