Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Confirmada a Pecuária de Goiânia 2024

Conhecida como "Cidade Pecuária", os 10 dias de evento contará com diversos restaurantes e bares famosos, baladas além de uma área de 4.000m2 de espaço kids

Organização promete atrações imperdíveis para este ano Organização promete atrações imperdíveis para este ano

A maior feira agropecuária do estado de Goiás está confirmada para o ano de 2024 e acontece entre os dias 16 e 26 de maio, no Parque de Exposições Pedro Ludovico Teixeira, localizado no Setor Nova Vila, em Goiânia. O sucesso de 2023 gerou grandes expectativas e a 77ª Exposição Agropecuária de Goiás promete uma programação surpreendente.

De acordo com a assessoria de imprensa do evento a festa mais esperada do ano, a tradicional Pecuária de Goiânia, contará com exposição de animais de diversas raças, leilões, programação técnica, palestras focadas em conteúdos de interesse do agronegócio, presença de empresas do ramo agropecuário, ações de responsabilidade ambiental e social, shows, além de toda uma estrutura que proporcionará lazer e gastronomia para toda a família. E para tornar a atração ainda mais acessível a organização também garante um preço justo de entrada para quem quiser visitar a pecuária durante os dias de exposição.

A parceria que deu certo no ano passado entre a Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), a Workshow e o Bahrem Eventos, segue para trazer o melhor do entretenimento para os goianos. O objetivo é entregar uma pecuária melhor do que já aconteceu em 2023 e superar todas as expectativas criadas para este ano.

A programação completa e as novidades para 2024 serão divulgadas ainda neste mês de março.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias