Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Como 'Branca de Neve', vaza vídeo de Andressa Urach fazendo sexo com anão e ela dispara: "Surpreendeu"

A filmagem foi feita pelo próprio filho da ex-peoa de A Fazenda, Arthur Urach.

Imagem ilustrativa da imagem Como 'Branca de Neve', vaza vídeo de Andressa Urach fazendo sexo com anão e ela dispara: "Surpreendeu"

Mais uma semana, mais uma polêmica envolvendo o nome de Andressa Urach. A modelo de 35 anos está dando o que falar após gravar um vídeo fazendo sexo com um anão, conhecido como 'Pistolinha'.

Vestida de Branca de Neve, a filmagem foi feita pelo filho da ex-Fazenda, Arthur Urach, e publicado inicialmente pela famosa em seu perfil na plataforma de conteúdo adulto Privacy, mas as imagens acabaram vazando e viralizando nas redes sociais.

Com o nome indo parar nos assuntos mais comentados do X (Twitter) no último domingo (13), a modelou apareceu em suas redes sociais para contar aos seguidores como foi a experiência em gravar o conteúdo pornô com Pistolinha.

“O vídeo já está no ar e foi muito, muito, muito bom mesmo. Te confesso que fiquei surpresa, porque de pistolinha não tem nada. É um pistolão. Olha, o negócio foi tenso. Cheguei a me assustar", declarou. "Vai se apaixonar pelo anão", brincou Arthur. "Ele tem namorada", ressaltou Urach.

O vazamento dividiu opiniões dos internautas. “É um absurdo tão grande que não sei nem o que falar”, escreveu um perfil. “Fim dos tempos e triste demais ver uma mãe e filho chegarem a esse ponto de escrotidão", disse um seguidor. “Povo criticando, mas tá procurando os vídeos no off (risos)”, rebateu um terceiro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias