Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Com vídeo de duplo sentido, Letícia Spiller celebra o Dia do Orgasmo e é detonada na web

Dia do Orgasmo é celebrado hoje (31).

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Letícia Spiller causou polêmica nas redes sociais ao comemorar o Dia do Orgasmo. Nesta segunda-feira (31), a atriz compartilhou um vídeo que simula masturbação feminina usando frutas, o que gerou diversas críticas entre os internautas.

“No dia do orgasmo, um lembrete: meninas, se amem! Em todos os sentidos”, escreveu ela na legenda da publicação, que mostrava frutas com formato semelhante à genitália feminina sendo manipuladas, e os sucos das frutas que saíam quando eram exprimidos, representava o orgasmo feminino.

O post acabou provocando reações negativas por parte dos seguidores: "Uma mulher inteligente não postaria uma coisa tão bizarra, alimento, animais, crianças.... chega né!". "Palhaçada ridícula. As pessoas estão ficando tão sem conteúdo", escreveu um perfil. "Parem de sexualizar frutas, que loucura", comentou outro. "Ridículo e desnecessário, ainda dá tempo de apagar isso", criticou mais um.

No entanto, outros fãs saíram em defesa de Spiller: “Se homem fala abertamente, por que mulher não pode?”. “De onde saíram esses comentários? Alguém abriu uma máquina do tempo e a galera veio diretamente de 1850 comentar? Eu juro que tô tentando entender o choque”, defendeu outro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias