Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Com comentário gordofóbico, Val Marchiori ataca intimidade de Jojo: 'Imagina ela por cima do marido'

Em vídeo que está dando o que falar na web, a socialite comenta a cirurgia bariátrica feita pela funkeira e indaga sobre a vida sexual da artista.

Imagem ilustrativa da imagem Com comentário gordofóbico, Val Marchiori ataca intimidade de Jojo: 'Imagina ela por cima do marido'

Internautas ficaram chocados com um vídeo que está circulando nesta quarta-feira, 30, envolvendo Val Marchiori e Jojo Todynho. Em entrevista a um podcast, a socialite criticou o peso e a forma física da cantora e campeã de 'A Fazenda 12'.

No bate-papo, a ex-participante de "Mulheres Ricas" comentou sobre a recente cirurgia bariátrica feita pela cantora e indagou como era a relação sexual dela com o ex-marido, Lucas Souza. Após o comentário ganhar repercussão, Val está sendo acusada de gordofobia.

“Imagina a Jojo em cima daquele ex-marido? Meu Deus! É a mesma coisa que espremer, sei lá, uma laranja. Imagina a Jojo por cima? Não dá”, disse a socialite rindo. “Ela tinha que fazer mesmo [a bariátrica], tá muito pesada, questão de saúde, de tudo, né querida?”, continuou.

Em outro momento, Marchiori relembrou um episódio quando a funkeira foi escolhida para ser musa do tradicional 'Baile da Vogue', em 2018. “Tá louca? Tantas mulheres guapas, lindas, por aí! Qual o critério? Acho ela o máximo, assim… Mas musa, eu não sei! Ela como cantora é diferente, mas musa, não! Hello!”, disse.

Com a enorme repercussão na web, Jojo Todynho apareceu em seus stories do Instagram e rebateu os comentários da socialite. "Um bom dia especial para você Val, que se incomoda comigo até hoje por ter sido musa do Baile do Vogue e posado (para a revista). E você que é a mulher padrão maravilhosa nunca foi chamada. Deixa eu te falar uma coisa. Eu adoro ser laranja, porque adoro ser chupada. Agora, maracujá-de-gaveta, hein!? Maracujá dá sono e nem todo mundo curte o suco", iniciou.

"Mas não tem problema, não. Porque depois de hoje, você me deu o que eu queria de você há tantos anos. Uma coisa que eu dou graças a Deus. Não preciso falar de ninguém. Não preciso sair da minha casa para ir para podcast. Eu ganho sentada em casa", continuou ela.

"Eu me preocupo com a minha vida, comigo. Eu tô bem aí. Mas as pessoas, elas têm prazer de me cutucar. Sabe por quê? Porque o meu brilho incomoda. Entendeu? Eu não falo do seu ninguém. Tô na minha paz. Aí, quando eu vou lá, taco-lhe o terror. Ah, joia?, A joia é aqui! Mas está tudo bem, tudo certo. Semana que vem vou para Angola, final de setembro tem Nova York e depois México", finalizou Jojo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias