Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

“Colocava roupa ousada para atrair atenção”, diz Maíra Cardi sobre decotes

Influeciadora fitness está noiva de Thiago Nigro.

Foto: Reprodução/internet Foto: Reprodução/internet

Sempre sincera e aberta com seus seguidores, Maíra Cardi resolveu responder questionamentos dos internautas em seu perfil no Instagram. Através das caixinhas de perguntas dos Stories, a influenciadora comentou sobre seu sumiço temporário das redes sociais e mudança em suas roupas.

“Estou passando por um momento de transição! Tive alguns movimentos desse na minha vida, e a cada fase de transformação eu me recolho para me encontrar antes de me apresentar a vocês", afirmou ela sobre estar mais ausente da web. "Ele também está passando pelo dele e temos nos ajudado muito a deixar mais leve o que seria difícil”, disse a ex-esposa de Arthur Aguiar, se referindo ao atual companheiro, Thiago Nigro.

Ao ser questionada se havia mudado o estilo de roupas ousadas, Maíra associou o uso das peças decotadas com a insegurança que sentia. "Estou falando sobre mim, essa regra não é para todas. Todas as vezes que eu me sentia ameaçada, não reconhecida, insegura, inconscientemente, eu colocava uma roupa mais ousada para atrair atenção”, respondeu.

A influenciadora ainda acrescentou seu comentário elogiando o noivo. “Agora tenho uma pessoa que todos os olhares são pra mim, me deixa segura de quem sou. Logo, quem precisa ver e elogiar, vê e elogia”, disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias