Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Clint Eastwood planeja dirigir Juror #2, o que pode ser seu último filme da carreira

Aos 92 anos e com quatro vitórias no Oscar, astro planeja distribuir longa pela Warner Bros.

Clint Eastwood planeja dirigir último filme de sua carreira. Clint Eastwood planeja dirigir último filme de sua carreira.

O lendário ator, diretor e roteirista Clint Eastwood está planejando encerrar sua carreira com o lançamento de seu próximo filme, que será dirigido por ele. O longa, que deve se chamar "Juror #2", conta a história de um jurado em um julgamento de assassinato que percebe ter sido responsável pela morte da vítima e enfrenta o dilema de manipular o júri para se salvar ou revelar a verdade e se entregar. Segundo fontes do site Discussing Film, este será o último projeto de Eastwood.

O filme será lançado pela Warner Bros., estúdio onde o ator desenvolve projetos há mais de cinco décadas. Desde o sucesso de "Gran Torino" em 2008, Eastwood tem permanecido fiel à Warner Bros. e entregou mais de dez filmes para o estúdio, incluindo filmes indicados ao Oscar como "Invictus", "Sniper Americano", "Sully: O Herói do Rio Hudson" e "O Caso Richard Jewell". Seu filme mais recente, "Cry Macho", foi lançado em 2021 e está disponível na plataforma de streaming HBO Max.

Aos 91 anos, Clint Eastwood é uma das figuras mais icônicas da indústria cinematográfica, com uma carreira de mais de seis décadas e quase 50 filmes em seu nome como ator e diretor. Ele ganhou quatro estatuetas do Oscar, incluindo Melhor Diretor por "Os Imperdoáveis" e "Menina de Ouro", e foi indicado várias vezes em diversas categorias. Além disso, sua carreira também inclui participações em séries de televisão, como "Rawhide" e "Maverick", e como músico, tendo composto a trilha sonora de vários de seus filmes.

Por enquanto, não foram divulgadas informações sobre a data de lançamento ou elenco de "Juror #2". No entanto, os fãs de Eastwood podem esperar que este último filme seja mais um sucesso em sua longa carreira no cinema.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias