Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cláudia Rodrigues é internada em hospital de São Paulo

Atriz havia sido internada semana passada e teve alta, porém apresentou piora dos sintomas e voltou ao hospital, batalha contra doença já dura 23 anos

Imagem ilustrativa da imagem Cláudia Rodrigues é internada em hospital de São Paulo

A atriz Cláudia Rodrigues, de 52 anos, foi internada no Hospital Albert Einstein na manhã desta segunda-feira, 23, após fortes dores de cabeça.

De acordo com o empresário da atriz, Marcelo Calone, a atriz havia sido internada na última quarta-feira, 18, para fazer exames e chegou a ter alta três dias depois, mas o quadro piorou em casa.

Não se sabe, ainda, se as dores de cabeça estão relacionadas com a esclerose múltipla, doença que atinge Cláudia desde 2000.

"Todos os exames e medicações foram realizados e o quadro dela só piorou. Não sabemos ainda os motivos das dores de cabeça, mas acreditamos que os médicos, através dos exames, vão conseguir estabilizar ela para que a mesma volte para o conforto da sua casa o quanto antes", informou a assessoria da atriz.

Desde que descobriu a esclerose múltipla, Cláudia tem realizado vários tratamentos para desacelerar o avanço da doença, de lá para cá, foram diversas internações, transplante de medula óssea e fisioterapia. Agora, a atriz se prepara para um tratamento alternativo marcado para março e abril de 2023.

Segunda a namorada de Cláudia, Adriane Bonatto, o tratamento custa US$ 5 milhões, o equivalente a R$ 26,6 milhões na cotação atual, o que fez com que elas colocassem imóveis à venda.

"Vamos fazer outras coisas para angariar fundos. Ela vai fazer esse tratamento. Só precisamos adaptar o pagamento. Até porque, tendo a melhora esperada, ela vai voltar a fazer o que mais gosta: os espetáculos", disse Adriane.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias