Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Claudia Leitte e Anitta expulsam fã de show: "Segurança, pode tirar"

Desconfortável com a atitude do fã, a musa do axé não deixou barato.

Imagem ilustrativa da imagem Claudia Leitte e Anitta expulsam fã de show: "Segurança, pode tirar"

Em alta no verão, o 'Ensaios da Anitta', evento pré-carnaval, segue sendo o 'fervo' do momento. Sempre com convidados especiais, Anitta recebeu Claudia Leitte para cantar em seu show em São Paulo, mas acabou interrompendo sua apresentação logo na primeira música.

Na noite desta quinta-feira (25), a musa do axé parou a performance para expulsar um fã da funkeira do local. Internautas chegaram a circular a informação de que o jovem teria acertado a cantora com um copo, mas logo o boato foi desmentido.

"Eu estou no ensaio de Anitta, então eu estou em casa, certo? E na minha casa, na casa dela, a gente não deixa rolar baixaria de jeito nenhum! Pode se sair, irmão! Segurança? Pode tirar, pode tirar", pediu Claudia. "Eu teria feito pior. Primeiro eu humilho, depois eu peço para sair. Cadê o segurança? Manda o segurança aqui, tirar daqui", completou Anitta.

"O cara não está na nossa vibe não, Anitta. Você é grande, mas não é maior do que a gente não, viu irmão", afirmou Leitte, que recebeu o apoio do público com vaias e gritos de "ih, fora" para o fã.

Após a repercussão das imagens na web, Claudia Leitte usou o perfil do X para esclarecer o caso. "Gente, ninguém jogou copo em mim. De onde saiu isso? Eu vi um cara brigando e apartei a briga. Nada além!", escreveu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias