Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Christiane Pelajo pede demissão da Globo após 26 anos: "A vida é feita de movimentos"

Foto: Reprodução/Globo Foto: Reprodução/Globo

Christiane Pelajo resolveu deixar a TV Globo após 26 anos trabalhando na emissora. A jornalista revelou a novidade na manhã desta sexta-feira, 4, por meio de suas redes sociais.

Em comunicado, a profissional informou que é 'hora de buscar outros objetivos'. "A vida é feita de movimentos e eu não consigo ficar parada. Há 26 anos, apresento jornal todos os dias. Dei inúmeros bom dia, boa tarde e boa noite no ar! Apresentei jornal sozinha, em dupla e até em trio!", disse.

"Foram quase 3 décadas de muita paixão pelo trabalho, muita dedicação, muito suor e muita alegria. Sou super intensa em tudo o que eu faço! Me jogo mesmo! Sem medo! E me joguei com tudo nesses 26 anos de Globo e Globonews! Foi bom demais. Mas chegou a hora de pensar mais em mim! Quero aproveitar a vida, que ainda tem muitíssimo a me oferecer… Valeu demais a todos que fizeram parte da minha trajetória durante tantos anos! ", continuou Pelajo.

"Saio com a certeza absoluta de que cumpri, com primor, todas as missões que recebi. Quero aproveitar a vida, que ainda tem muitíssimo a me oferecer", finalizou.

Christiane apresentava atualmente o 'Conexão GloboNews'. De acordo com o Notícias da TV, a jornalista mais cotada para substituí-la na atração é Bete Pacheco, que já era sua suplente no programa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias