Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Casamento com André Valadão foi arranjado, revela esposa do pastor

O vídeo viralizou nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (5). Para alguns internautas, o depoimento explica muito do ódio do pastor por homossexuais.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Após uma declaração polêmica sobre a comunidade LGBTQIA+ durante um culto na última semana, o pastor André Valadão voltou às manchetes na manhã desta quarta-feira, 5, depois de viralizar um vídeo em que sua esposa, Cassiane Valadão, conta que o casamento foi arranjado pelo pai do evangélico.

Nas imagens, a mulher afirma em que o relacionamento deles foi arranjado pelo sogro, o pastor Márcio Valadão, fundador do império evangélico, e que nunca tinha visto André. “Quando ele [Márcio] me viu assim numa foto, ele já pensou no Dedé [André], achou que eu combinava com o Dedé. Ele me mandou um livro na época sobre namoro e ele encheu o livro de fotos do André, desde o André pequenininho. Cada capítulo, ele colocou um monte de foto do André e mandou pra mim lá em Londrina", iniciou.

“Eu não entendi nada, um livro sobre namoro, o André nos Estados Unidos, eu nunca tinha visto o André… Então, é um homem de fé, ele já viu lá na frente. Ai, depois de muitos anos, o André voltou, enfim, não tinha dado nada e ele [Márcio] insistiu”, acrescentou.

“Ele marcou um dia um almoço quando era impossível eu encontrar com o André no final de um congresso que tinham, sei lá, sete, oito mil pessoas. Ele tirou o André lá de dentro e falou comigo para almoçar com ele, armou tudo (…) Então, ali que o André me pediu de cara em namoro, em casamento, mas foi hiper arranjado. Então, eu falo que meu casamento foi arranjado e pelo pastor Márcio”, concluiu Cassiane.

Durante uma pregação em Orlando, nos Estados Unidos, o líder da Igreja Batista da Lagoinha causou revolta ao afirmar que, se pudesse, “Deus mataria tudo” e “começava tudo de novo” em relação às pessoas homossexuais. Ele completou incitando os fiéis a fazerem o “serviço sujo” e “irem para cima”.

Nas redes sociais, diversos internautas levantaram que o casamento 'arranjado' e as recentes falas de Valadão explicam o motivo de tanto ódio por pessoas LGBTQIA+. Além de que ele possa ter algum tipo de questão mal resolvida com a própria sexualidade. “É viado, mas não assume e fica incentivando ódio contra o próprio grupo que pertence, mas não admite", escreveu um. “Isso explica (não justifica) o tanto de merda que esse cara fala. Não conseguiu ser livre pra viver a vida que queria”, comentou outro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias