Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cantora processa motel após encontrar esperma em piscina; assista

O encontro romântico acabou indo parar no tribunal.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

A cantora Aila Menezes usou suas redes sociais para relatar e denunciar uma situação desagradável que viveu no último dia 4, em um dos moteis mais conhecidos de Salvador. A baiana contou que a piscina da suíte que ela alugou estava cheia de sêmen.

Acompanhada de uma mulher, a ex The Voice Brasil, que se considera pansexual (sente atração por outras pessoas independentemente de seu sexo ou identidade de gênero), disse que alugou uma suíte que possuía uma piscina com gruta e cascata. Após tomar banho no local, percebeu que água estava cheia de esperma.

“Venho aqui, por meio destes vídeos, tornar público o meu repúdio, desapontamento e desespero sobre a traumatizante experiência que tive no dia 04/07/2023 no @moteldelreysalvador. Tudo já está judicializado com a minha equipe jurídica. Todas as provas reunidas, agora explícitas. Jamais ficaria em silêncio diante de tamanho absurdo! Sou pessoa pública, sou uma mulher LGBTQIAPN+ (pansexual) e, acima de tudo, consumidora!”, iniciou ela.

“E não poderia deixar de expor tamanha negligência com a higiene, os cuidados básicos de um motel e, principalmente, um atentado contra a saúde e a vida! Sou imunossuprimida e tenho vários problemas autoimunes! Eu e a outra pessoa poderíamos ter nos contaminado gravemente com o sêmen! ISTs [Infecções Sexualmente Transmissíveis], fungos, infecções, doenças e vírus, não são uma ilusão. São coisas reais, que um descuido como esse do @moteldelreysalvador poderia ter acometido a minha vida e a da outra pessoa!”, continuou.

Além disso, Aila Menezes também acusou o estabelecimento de cometer transfobia com a pessoa que a acompanhava. “E, pra piorar a situação, precisei praticamente provar que a pessoa que estava comigo tinha vagina! O nome disso é transfobia!! Não silencio, não compactuo e nenhum dinheiro vai me calar! O meu compromisso como cidadã é ajudar a construir a sociedade que eu quero viver! E meu compromisso, enquanto pessoa pública, artista, mulher, LGBT e conhecedora dos perigos que estamos expostos a todo tempo, é dividir com vocês o ocorrido e não silenciar diante de qualquer preconceito, exposição abusiva ou qualquer coisa que venha a ferir alguém!”, finalizou ela, que ainda postou imagens do local.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias