Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cantor sertanejo é acusado de agredir e tentar matar a filha

A jovem publicou algumas imagens dos hematomas após as agressões.

Foto: Reprodução/internet Foto: Reprodução/internet

O cantor Fernando Rodrigo Cellarius, da dupla com Giba e Nando, está envolvido em uma polêmica que está dando o que falar em Ponta Grossa, no Paraná. A filha do sertanejo acusa o próprio pai ter a ameaçado de morte. As informações são do site TV Foco.

De acordo com Kauane Cellarius, ela foi agredida pelo artista durante 21 anos. A jovem mostrou algumas imagens dos hematomas após as agressões, além de um áudio em que Cellarius a ameaça.

“Agora, olhando para trás, sinto uma dor insuportável por ter perdido minha infância e adolescência sofrendo em silêncio. Meu pai me destruía emocionalmente e fisicamente, me fazendo sentir como se eu não fosse nada”, iniciou.

Kauane ainda afirmou que o cantor deu chutes e socos na última agressão. “A última vez que ele me agrediu eu quase perdi a minha vida. Ele me chutava, dava socos, me jogou no chão até bater minha cabeça e me sufocou até eu perder totalmente o fôlego. Eu me senti completamente impotente e com medo de morrer nas mãos da pessoa que eu mais amava", continuou.

A jovem possui uma medida protetiva contra Fernando Rodrigo Cellarius, já que o denunciou em 2021. “Fiz isso porque eu quero Justiça e também para incentivar outras mulheres que passam por situações parecidas a não terem medo de denunciar, que não fiquem caladas por conta da dor, nem sintam medo”, disse ela para o jornal D’Ponta News.


		Cantor sertanejo é acusado de agredir e tentar matar a filha
Administrator

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias