Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cantor Péricles é assaltado e tem carro roubado em São Paulo; assista

Cantor estava com a esposa e a filha quando foi abordado por homens armados na rua

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Péricles, 53 anos, foi assaltado na noite da última quinta-feira (16), em Santo André (SP). Ele estava com a esposa, Lidiana Faria, e a filha, Maria Helena, de 3 anos.

De acordo com o G1, os dois bandidos armados abordaram o cantor e levaram o carro de luxo, uma Land Rover Discovery de aproximadamente R$ 300 mil. As imagens do momento foram exibidas no 'Bom Dia São Paulo'.

"Uma coisa triste, séria. Eu, quando estou nas ruas, faço bastante cobertura desses casos. Violência no ABC. Desde o começo do ano, a gente tem mostrado o aumento dessa violência nas cidades do ABC. Assaltos, roubos, inclusive alguns em plena luz do dia", afirmou Sabina Simonato, âncora do telejornal.

"Ontem, o cantor Péricles foi mais uma vítima de criminosos. Ele teve o carro roubado quando saía da casa da mãe dele", informou a jornalista. "O cantor estava acompanhado da esposa e da filha mais nova. Assim que ele abre a porta do carona, um homem encapuzado, de blusa de moletom, aborda o cantor", completou.

No vídeo, é possível ver que Lidiane, esposa do artista, atravessa a rua com a filha assi que ele é rendido. Sem reagir, Péricles levantou as mãos e se afastou do carro.

Segundo a assessoria do ex-Exaltasamba, os três estão “bem e em segurança”. “Agradecemos a preocupação e as manifestações de carinho enviadas ao cantor e sua família”, escreveu em nota. Estão entre os itens levados: carteira de identidade e certidão de nascimento de Lidiane, certidão de nascimento de Maria Helena, cartão de crédito, carteira de associado de plano de saúde, mochila com material escola da filha do casal, peças de roupa e molho chaves.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias