Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cantor de forró morre após ser picado por aranha no rosto

O artista de 28 anos chegou a ser internado, mas não resistiu,

Imagem ilustrativa da imagem Cantor de forró morre após ser picado por aranha no rosto

O cantor de forró Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 6, após possivelmente sofrer uma picada de aranha no rosto. Ele estava internado no Hospital Geral de Palmas, Tocantins, depois de apresentar reações alérgicas desde a semana passada.

Jhullyenny Lisboa Silva, esposa do artista, contou que ele começou a passar mal no dia 31 de outubro, em casa. "Ele sentiu fraqueza pelo corpo e começou a escurecer o rosto na terça-feira da semana passada. Procurou hospital e foi internado neste domingo no HGP", explicou ela ao G1 Tocantins.

Ainda segundo a mulher, a filha de 18 anos do casal também foi picada e está com sintomas em um dos pés. Ela está internada em estado estável e será transferida para o Hospital Geral, que é a maior unidade de saúde do estado.

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) comunicou que a causa da morte de Darlyn Morais está sob investigação: "A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que o paciente Darlyn Morais foi acolhido no Hospital Geral de Palmas (HGP), mas infelizmente foi a óbito, por causa ainda em investigação. A SES-TO lamenta o ocorrido e roga a Deus o conforto de todos os familiares e amigos".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias