Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Canal do YouTube da dupla Augusto e Rafael é hackeado após lançamento de música

Canal da dupla Augusto e Rafael é invadido e clipe é excluído.

Canal da dupla Augusto e Rafael é invadido e clipe é excluído. Canal da dupla Augusto e Rafael é invadido e clipe é excluído.

Na tarde desta sexta-feira (09), o canal do YouTube da dupla Augusto e Rafael, conhecida pelo sucesso "Dona Chica", foi alvo de hackers. Os artistas, naturais de Dois Irmãos, no Rio Grande do Sul, haviam acabado de lançar sua nova música de trabalho, intitulada "Se Olhar Rapidão", quando tiveram sua conta invadida e o clipe excluído.

O lançamento da música era aguardado com grande expectativa pelos fãs, e o clipe, que contava com uma produção de qualidade, já havia acumulado mais de cem mil visualizações em apenas algumas horas.

Augusto Knob, integrante da dupla, expressou sua frustração com o incidente, afirmando: "Trabalhamos muito nessa música e estávamos ansiosos pelo lançamento. O clipe ficou muito bom, mas infelizmente fomos vítimas desse ataque. No entanto, confiamos que Deus irá intervir e tudo voltará ao normal."

Rafael Schaab, o outro membro da dupla, ressaltou a importância desse momento em suas carreiras: "Esse lançamento era um marco para nós. 'Dona Chica' nos abriu as portas do mercado de forma incrível, mas manter-se nesse meio é desafiador. Estávamos alcançando um número expressivo de visualizações em todas as plataformas, e então fomos hackeados por volta das duas e meia da tarde."

A equipe de Augusto e Rafael está trabalhando arduamente para recuperar o canal do YouTube e garantir que seus fãs possam desfrutar novamente do clipe de "Se Olhar Rapidão".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias