Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Camilla de Lucas se revolta com influenciadores divulgando jogos de sorte: 'Enganando o povo'

Influenciadora alertou seus seguidores sobre os riscos de perder dinheiro com o consumo de jogos de sorte. "Não caiam nessa", pediu.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

A influenciadora Camilla de Lucas usuou suas redes sociais para alertar os seguidores sobre o consumo de jogos de sorte na web. Em uma série de vídeos publicados em seus stories, a ex-BBB se revoltou com influenciadores que estão divulgando jogos com a justificativa de que o público vai ganhar dinheiro.

"O povo não tem vergonha na cara e continua indicando jogo falso, de tela gravada, que eles ficam falando que ganham dinheiro. Mentira, não ganha. Ficam enganando o povo! Não caiam nessa, porque esses influenciadores estão ganhando um dinheirão para ficar postando esses jogos. E vocês indo nessa, achando que vão ganhar. Não vão ganhar! Eles mesmos não jogam. Eles jogam o 'trequinho' lá só porque estão fazendo a publicidade", iniciou.

Nos jogos de sorte divulgados por alguns blogueiros, o usuário insere um dinheiro para iniciar as apostas. Se tiver sorte, consegue o valor de volta. "É inadmissível a falta de respeito com os seguidores ficar indicando uma palhaçada dessa. É muito feio isso. A exposição que a gente tem na internet, a quantidade de seguidores que a gente tem, a gente tem que ter responsabilidade com o tipo de publicidade, quais empresas a gente se relaciona", continuou.

Camilla ainda contou que recebeu uma proposta de uma empresa de anticoncepcional, mas que não aceitou, pois não faria publicidade de algo que poderia afetar a saúde das pessoas. "Eu não vou divulgar um método contraceptivo para vocês que eu não uso, que eu sei que pode dar reações diferentes no corpo das pessoas. Cada corpo reage de um jeito. Um dinheirão, quando eu falo um dinheirão, é um dinheirão. Eu não aceitei porque eu fico preocupada, porque eu não quero depois vir aqui indicar para vocês um negócio que vai dar problema nos meus seguidores", revelou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias