Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Briga: Com gritos e choro, Danilo Gentili expulsa Otávio Mesquita de camarim no SBT

De início, membros da equipe do 'The Noite' interpretaram como uma brincadeira, mas os gritos foram aumentando e produtores precisaram intervir na confusão.

Imagem ilustrativa da imagem Briga: Com gritos e choro, Danilo Gentili expulsa Otávio Mesquita de camarim no SBT

A noite de terça-feira (15) foi de bastante confusão e gritaria nos corredores do SBT. Danilo Gentili, de 43 anos, e Otávio Mesquita, 64, teriam protagonizado uma briga séria nos bastidores de uma gravação do 'The Noite'.

Durante a gravação de uma edição do programa, que contou com a participação da esposa de Silvio Santos, Iris Abravanel, o apresentador do talk show se revoltou ao perceber a presença do comandante do 'Operação Mesquita' em um camarim reservado aos convidados de sua atração.

De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, Gentili confrontou Otávio e expulsou o colega do local aos gritos.“Saia daqui! Não faz sentido você estar aqui", declarou ele.

Membros da produção do programa pensaram se tratar de uma brincadeira, porém, o humorista continuou a gritar com Mesquita e produtores presentes tiveram que intervir na discussão.

Visivelmente constrangido, o veterano da TV teria respondido ter obtido autorização da direção para estar ali: “Eu não invadi o seu programa. Tinha pedido autorização à direção”. Após a gravação, ele procurou o titular do 'The Noite' para resolver aquela situação embaraçosa.

Ainda segundo a publicação, o apresentador não teria recuado em suas acusações de invasão ao seu programa. Abalado com o embate, Mesquita teria, então, se desculpado com todos presentes e deixado o SBT aos prantos, sendo aparado por seus assessores.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias