Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Bispo é preso por suspeita de participar de morte da cantora gospel Sara Mariano

Zadoque estava na igreja, em Itaparica, quando recebeu a visita dos policiais

Imagem ilustrativa da imagem Bispo é preso por suspeita de participar de morte da cantora gospel Sara Mariano

A morte de Sara Mariano ganhou um novo episódio na noite de quarta-feira (15). Weslen Pablo Correia de Jesus (31), mais conhecido como Bispo Zadoque, foi preso por suspeita de envolvimento no assassinato da cantora gospel.

O religioso está sendo investigado como um das pessoas que planejaram e executaram o crime, juntamente com a acusação de ocultação de cadáver e tentativa de eliminar evidências do homicídio. Ele estava sentado no templo quando os policiais chegaram e o chamaram em um espaço da igreja. Ao ser informado sobre a ocorrência, o homem se entregou.

De acordo com a polícia, os dois teriam aceitado realizar as ações a mando de Ederlan Mariano, marido da vítima, em troca de dinheiro. Os suspeitos estão na carceragem da Delegacia de Dias D´Ávila e serão transferidos para o Centro de Observação Penal, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. A prisão é temporária, o que significa que a polícia tem 30 dias para apresentar provas e concluir o inquérito.

Ainda segundo as investigações, a morte da pastoracomeçou a ser planejada em 24 de setembro. Sara Mariano saiu do bairro de Valéria, na capital baiana, para participar de um suposto evento religioso, e nunca mais foi vista. Três dias após o sumiço, o corpo da religiosa foi encontrado carbonizado às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias