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Bianca Andrade revela como faturou R$ 400 milhões após o 'BBB 20'

A influenciadora revelou as estratégias usadas por ela e sua equipe durante o confinamento, que a garantiu o faturamento altíssimo.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Um dos nomes mais famosos e falados no 'BBB 20', Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, abriu o jogo e contou detalhes sobre sua participação no programa. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a influenciadora digital revelou qual foi a fortuna que ganhou naquele ano.

De acordo com a empresária, ela só aceitou participar do reality show se fosse para trabalhar. Com isso, ela e sua equipe montaram diversas estratégias envolvendo a própria marca, a 'Boca Rosa Beauty', o que resultou em um faturamento de R$ 400 milhões em 2020.

"Até R$ 3 milhões é o prêmio do 'BBB', mas uma participante em 2020 faturou mais de R$ 400 milhões. Eu. Mas como? Antes de entrar na casa, eu falei com minha mãe: 'Não quero ser a menina que vai dar um close. Eu quero ir para trabalhar'. Eu criei uma estratégia, uma campanha para a minha marca", iniciou ela no vídeo.

A influenciadora contou que resolveu combinar looks nas noites de votação e aliar uma campanha nas redes sociais. "Todo domingo, dia de maior audiência do programa, dia de votação, eu vestia uma roupa monocromática, com cor forte. Antes de entrar no BBB, eu fiz um ensaio de fotos com as mesmas roupas e maquiagens que usaria no domingo", relembrou.

"Na hora exata do meu voto, meu time subia nas redes sociais um ensaio com a mesma roupa e mesma maquiagem que estava usando ao vivo. Era estratégia de crossmedia. Na sequência, o feed da minha marca ficava da mesma cor, apresentando todos os produtos da minha marca que eu estava usando naquele momento", acrescentou a ex-BBB.

Bianca Andrade também revelou que sempre se maquiava fora do quarto e explicou o motivo: "É que no programa eu tive que levar os produtos sem rótulos. Mas como eu maquiava em lugares inusitados, como a xepa, o jardim... As pessoas que passavam ficavam curiosas, perguntavam da maquiagem e eu explicava o diferencial dos meus produtos".

"Isso alavancou muito as minhas vendas. Porque sou do digital e já era conhecida pela galera da internet. Mas a minha marca é vendida no offline, na prateleira das lojas. Eu precisava que ela fosse conhecida para além do digital", pontuou.

Indo para o 'BBB', eu me tornei conhecida por grande parte do Brasil, mas mais do que isso, tornei a minha marca conhecida e desejada por boa parte do país. A estratégia é o que me fez chegar até aqui. E você, tem olhado de forma estratégica para as oportunidades da sua vida?", finalizou.

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