Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Bia Miranda se pronuncia sobre crise de Jenny e diz que mãe está fazendo 'cena' no hospital: "Acostumada"

A influencer rompeu o silêncio e falou sobre o vídeo de despedida postado pela mãe.

Imagem ilustrativa da imagem Bia Miranda se pronuncia sobre crise de Jenny e diz que mãe está fazendo 'cena' no hospital: "Acostumada"

[Alerta Gatilho] Bia Miranda, de 19 anos, se pronunciou sobre um vídeo em tom de despedida que Jenny Miranda, sua mãe, publicou nas redes sociais na noite de terça-feira (5). Nos stories do Instagram, a ex-peoa de 'A Fazenda 15' surgiu chorando na varanda de seu apartamento e, horas depois, apareceu internada em um hospital.

A jovem afirmou que a mãe está fazendo 'cena' e revelou não ser a primeira vez que presencia essa situação. "Vocês sabem que sou nova, tenho 20 anos, mas desde meus sete anos passo por isso. Aos sete ou oito anos, a criança está aprendendo a ler, aprender, a brincar. Eu não. Nessa idade eu estava presenciando um momento como esse. Se vocês fizerem as contas, são 13 anos. Já perdi a conta de quantas vezes já presenciei, de quantas vezes fiquei desesperada. Já foram 150, 200 vezes dos meus sete anos até agora", iniciou.

"Já passei, convivi, vi. Hoje estou aqui com a minha família, com pessoas que me amam, com meus cachorrinhos. Só vim dar uma explicação porque sou pública. Ontem mesmo o Rafa [Gontijo, ex-padrasto] estava em Fortaleza pronto para fazer o show e ficou desesperado, me mandando vídeos e me ligando. Quem teve que acalmar ele fui eu. Era para ser ao contrário, né? Eu já sabia onde isso ia parar", continuou.

Na sequência, Bia Miranda sugeriu que Jenny já tomou doses excessivas de Clonazepam, mais conhecido como Rivotril. "Era isso que ela tomava dentro de casa estando comigo. Eu levava ela no hospital, tinha que fazer lavagem estomacal. Acabava sempre do mesmo jeito, ela conseguia o que ela queria e não acontecia nada. E, se caso um dia acontecer, é a história do mentiroso: ele conta a mentira 10 vezes, chega na 11ª e ninguém acredita. Como eu passei 201 vezes, eu já não acredito mais. Vocês também vão passar porque acredito que não vai ser a primeira vez", disse.

Por fim, a influencer afirmou que não deseja mal à mãe, mesmo as duas estando afastadas há meses. "Não desejo que isso aconteça, e acredito que ninguém quer que essa fatalidade aconteça com alguém. Não guardo rancor, só quero viver a minha vida em paz", encerrou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias